segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Saudades: Meus EX-Hamsters

Este é Nietzsche, o meu primeiro hamster anão-russo. Foi adotado por mim no dia 06/04/10. Passei algum tempo com ele e percebi que ele precisava de uma companhia, pois apesar de ser muito ativo e carinhoso precisava de uma amiguinha.
Foi então que surgiu Norah, eu a adotei de um petshop no dia 23 de abril de 2010. Ela estava muito assustada dando gritinhos e sangrando na partezinha genital, perguntei o que ela tinha e o mongol do homenzinhu do petshop disse que ela estava menstruada ¬¬' Mais que burro!!!! A adotei e depois de 3 dias com Nietzsche muito felizes, deu a luz á 4 filhotinhos. Ela estava sangrando por estar gravida e o outro hamesterzinhu la do petshop ficava acasalando com ela grávida e não pode.

Estes são os 4 filhotinhos de Norah. Fiquei tão emocionada quando eles nasceram. Foi inesperado! Foi de madrugada no dia 26/04/10. Eu estava dormindo e escutei uns ruidinhos agudos e o pobre do Nietzsche pendurado na gaiola em cima morrendo de medo dela, que estava bem aversiva a ele por conta dos novos bebês. Depois, eles cresceram muito bem e infelizmente mes pais não me deixaram ficar com eles na época. Mas, enrolei eles e fiquei com uma, que era a menorsinha e mais magra: Coraline.





A familia estava agora constituida por 6 lindos hamsterzinhos. E como Nietzsche e Norah se amavam muito e não desgrudavam um do outro: Norah ficou grávida de novo !

Mais lindos bebêzinhos nasceram no dia 29/05/10 !!!! 5 de cores cinza com listra preta nas costas e 2 loirinhos!!!! Cresceram lindos e saudaveis, eram 3 fêmeas e 4 machinhos, os beijava todos os dias ( depois que estavam com uns 15 dias já), era muito bom ter toda a familia reunida.
Ai estavam os 7 da segunda ninhada de Norah ( filhos de Nietzsche) e a maiorsinha Coraline ( filha de outro casamento de Norah) , no total 8 filhinhos.


Depois, meus pais não deixaram que eu mantivessem mais todos os hamsters, eu tive que fazer a pior coisa da vida: escolher entre todos os que eu amava, alguns que eu também amava. Não podia ficar mais com nenhum macho pois iriam querer acasalar e gerar mais filhos. Tive que escolher em ficar com 4 fêmeas: Norah, Coraline, e Julie e Sophie. Depois, Norah ficou super agressiva com as filhas, e eu não tinha gaiola nem dinheiro pra comprar uma pra ela ficar só pra ela e procurei alguem com competência pra cuidá-la, então Aslam, um garoto muito responsavel de minha igreja aceitou ficar com ela.


Então, fiquei com essas 3, Coraline, Sophie ( a loirinha) e Julie. Cora também ficou muito agressiva com as irmãs e não pôde ficar mais com as irmãs. Sendo que me virei pra mantê-la comigo. Deixei ela solta em meu quarto e as vezes no banheiro, foi assim que a mantive comigo. E as duas manas, ficaram bem juntinhas e se amavam muito apesar de as vezes brigarem um pouco. Mas, infelizmente esta estória não acaba tão bem. Coraline teve um enorme caroço debaixo do queixo e veio a falecer nesse mes de janeiro. Até hoje sinto sua falta, ela era muito esperta e carinhosa...sempre a amarei, sempre. Fiz o funeral e meu pai e minha mãe foram comigo me dar apoio. E, Sophie e Julie, minhas lindas, não puderam ficar comigo, então, tive que dá-las a alguem de confiança, e graças a Deus  o casal Luciano e Elisangela da minha igreja se ofereceram para ficar com elas e estão bem com eles graças a Deus, fico grata por elas estarem bem e fico tranquila, mas sinto muita falta, não há como negar. Bom, esta foi a estória resumida da minha vivência com estas lindas coisinhas fofas. Hamsters são espertos e bons de memoria, se você der muito carinho e tiver paciência viram seus companheirinhos e amigos. Jamais irei esquecer destes, espero poder ter outra vez a oportunidade de criar outra vez estas lindas criaturinhas que Deus fez. É isso, beijos e até a próxima.